quinta-feira, 26 de julho de 2012

LudyFerreira

Oi eu sou a Ludy, tenho 30 anos, moro em BH/MG. Parei de tomar AC em fevereiro de 2012.
Desde então sou tentante oficial e tenho buscado informações e pesquisando muito na internet.
Comecei a tomar ácido fólico em fevereiro mesmo, mas ainda não fiz nenhum exame mais específico para saber se preciso de algum tratamento.
Comecei a fazer a TB, o que diminuiu um pouco a minha ansiedade e está me ajudando a conhecer melhor o meu ciclo.
Como todas do grupo, tenho o sonho de me tornar mãe e faço tudo ao meu alcance mas sempre confiando em Deus e me esforçando o máximo para ter paciência e compreender que tudo acontece no tempo Dele e não no meu.

________________________________________________________

Quer deixar a sua história registrada aqui no blog? Mande um e-mail para: contato.sstg.postagem@blogger.com com seu apelido, idade, cidade/estado, desde de quando é tentante ou se já tem seu milagrinho e conte pra gente como tem sido sua caminhada.
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário